Perguntas Mais Frequentes

Vou receber o mesmo produto que vejo na foto?

Sim, receberá sempre o produto que vê na foto exceto alguma mudança de embalagem ocorrida que não seja contemplada no site de imediato, ou caso haja falta de imagens referente ao produto, ou algum erro na inserção do produto sendo as imagens meramente ilustrativas.

Gostava de receber informações periodicamente no meu e-mail com as últimas novidades e promoções da loja online SolarShop. Como faço?

Muito fácil. Inscrevendo o seu email na zona NEWSLETTER na página inicial do site e clicando em “Subscrever”

Criação de nova conta

Deverá clicar no botão “Não tem uma conta? Crie uma aqui” e preencher os campos obrigatórios. Após submeter o registo irá receber um email com a confirmação do mesmo.

Já tenho conta criada

Para aceder à sua conta, deverá clicar no botão "ENTRAR" que se encontra no canto superior direito da página, em seguida preencher os campos Email e Password e carregar em “Entrar”.

Esqueci-me da palavra-passe

Deverá clicar em "Entrar" e clicar no campo "Esqueci-me da palavra passe", introduza o seu e-mail e clique em "Submeter". Irá receber no seu e-mail a palavra-passe.

Alterar a palavra-passe

Entre na sua conta, clicando no seu utilizador (após fazer login) que se encontra no canto superior direito e na "Informação pessoal" coloque a sua nova palavra-passe. A sua nova palavra-passe fica disponível ao clicar em "Guardar".

Esqueci-me do meu endereço de e-mail

Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte a nossa equipa Contactos, indicando o novo endereço de e-mail, para podermos atualizar a informação.

Como me certifico de que efetuei a minha compra corretamente?

Após efetuar o seu pedido irá receber um e-mail de confirmação. Se não o receber, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do menu Contactos.

Posso eliminar um artigo do meu pedido?

Sim. A partir de ”Carrinho de Compras” poderá eliminar os artigos que já não deseja desde que ainda não tenha confirmado o seu pedido.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim. Poderá cancelar o seu pedido enviando um email para geral@solarshop.pt informando sempre o número do seu pedido.

Existe um valor mínimo de pedido? 

Não

O que devo fazer se receber um artigo errado?

Se eventualmente receber, por engano, um artigo que não tenha pedido, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do menu Contactos ou através do e-mail geral@solarshop.pt

Posso acompanhar o estado do meu pedido?

Sim. As informações mais atualizadas sobre a sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis no menu lateral esquerdo “encomendas”. Além disso, será notificado(a) do andamento do seu pedido pelo e-mail registado

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas pela SolarShop, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras TORRESTIR e CTTEXPRESSO.