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OFERTA EMPREGO – ESPECIALISTA DE PROCUREMENT/COMPRAS

O Procurement Specialist apoiará transversalmente todas as nossas áreas de negócio, trabalhando em estreita relação com as equipas da Admi…

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OFERTA EMPREGO – ESPECIALISTA DE PROCUREMENT/COMPRAS

A Solarshop é uma empresa do ramo das energias renováveis, líder do sector na distribuição de material solar fotovoltaico, desde 2011, jovem dinâmica e em constante crescimento, procura expandir o seu departamento de compras e lógistica.

O Procurement Specialist apoiará transversalmente todas as nossas áreas de negócio, trabalhando em estreita relação com as equipas da Administração, Comerciais e Financeiras, com o objetivo de alcançar vantagem competitiva através das melhores práticas de gestão de compras. e impulsionar a rentabilidade global do negócio. O principal objetivo é assegurar serviços, e gestão de previsão de compras, de forma a garantir stocks a preços competitivos e constantes. Será também responsável pela coordenação logística, assegurando e negociando acordos e prazos com transportadores, transitários e distribuidores.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Adquirir e garantir stock de equipamentos solares em fornecedores a nível global.
  • Redes estabelecidas e existentes e parcerias de trabalho com fornecedores-chave.
  • Manter a integridade dos dados de compra sobre as execuções a alto nível com transações sem erros.
  • Envolvimento “diário” em toda a atividade de Compras dentro da empresa para assegurar uma gestão, tanto na eficiência do serviço, bem como na obtenção dos objetivos comerciais.
  • Negociação de condições e acordos com vários tipos de fornecedores de bens e serviços.
  • Iniciar um programa eficaz de melhoria e poupança de custos para os componentes adquiridos.
  • Gestão de logística.
  • Desenvolver e manter atualizada uma base de dados de, fontes, preços e técnicas há escala global.
  • Aderir às regras e procedimentos contabilísticos no que respeita ao processo de compras.
  • Gerir o desempenho da entrega do fornecedor.
  • Prevenir e gerir pro-ativamente os defeitos dos fornecedores com cada um dos seus fornecedores.



COMPETÊNCIAS QUE VALORIZAMOS:

  • Licenciatura em ensino superior
  • Mais de 5 anos de experiência em funções semelhantes
  • Capacidade efetiva de participar em equipas e colaboração inter-funcional
  • Capacidade de avaliar e estabelecer prioridades para si próprio e para os outros, demonstrar flexibilidade e compreender/comunicar o sentido de urgência
  • Auto-motivado, excelente capacidade de resolução de problemas e capacidade comprovada de tomada de decisões
  • Perfil de iniciativa pró-ativo
  • Domínio das ferramentas de escritório e conhecimento em ferramentas de CRM
  • Capacidade de análise, planeamento e organização
  • Forte orientação para o resultado final
  • Criatividade e facilidade de adaptação a novos cenários
  • Fluência em inglês, falado e escrito (obrigatório), opcionalmente espanhol.



O QUE OFERECEMOS:

Acreditamos que o nosso sucesso está na nossa equipa, por isso estamos empenhados no seu sucesso profissional, numa equipa jovem e em crescimento.
Desafios diversos e dinâmicos no dia-a-dia, num mercado em mudanças constantes
Computador pessoal e telemóvel.

Condições salariais acima da média.

Horário:
Horário de segunda a sexta-feira, das 08h30-17h00/9h00-17h30;
 
Local de trabalho:
Instalações da empresa em Junqueira (Ansião);

Se achas que é o desafio certo para ti envia CV para: geral@solarshop.pt

Do que estás à espera?

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