A SolarShop é uma empresa do ramo das energias renováveis, líder do sector na distribuição de material solar fotovoltaico, desde 2011, jovem dinâmica e em constante crescimento, procura expandir o seu departamento de compras e logística.
Lê toda a informação sobre o cargo que temos disponível e se estiveres à altura da nossa oportunidade, envia-nos a tua inscrição.
Gestão de compras e logística (M/F)
O Gestor de Compras e Logística, apoiará transversalmente todas as nossas áreas de negócio, trabalhando em estreita relação com as equipas da Administração, Comerciais e Financeiras, com o objetivo de alcançar vantagem competitiva através das melhores práticas de gestão de compras. e impulsionar a rentabilidade global do negócio. O principal objetivo é assegurar serviços, e gestão de previsão de compras, de forma a garantir stocks a preços competitivos e constantes. Será também responsável pela coordenação logística, assegurando e negociando acordos e prazos com transportadores, transitários e distribuidores.
O principal objetivo é assegurar serviços e gestão de previsão de compras, de forma a garantir stocks a preços competitivos e constantes. Será também responsável pela coordenação logística, assegurando e negociando acordos e prazos com transportadores, transitários e distribuidores.
Principais responsabilidades:
• Adquirir e garantir stock de equipamentos solares em fornecedores a nível global;
• Redes estabelecidas e existentes e parcerias de trabalho com fornecedores chave;
• Manter a integridade dos dados de compra sobre as execuções a alto nível com transações sem erros;
• Envolvimento “diário” em toda a atividade de Compras dentro da empresa para assegurar uma gestão, tanto na eficiência do serviço, bem como na obtenção dos objetivos comerciais;
• Negociação de condições e acordos com vários tipos de fornecedores de bens e serviços;
• Iniciar um programa eficaz de melhoria e poupança de custos para os componentes adquiridos;
• Gestão de logística;
• Desenvolver e manter atualizada uma base de dados de fontes, preços e técnicas há escala global;
• Aderir às regras e procedimentos contabilísticos no que respeita ao processo de compras;
• Gerir o desempenho da entrega do fornecedor;
• Prevenir e gerir proativamente os defeitos dos fornecedores com cada um dos seus fornecedores
Competências que valorizamos:
• Licenciatura em ensino superior;
• Mais de 5 anos de experiência em funções semelhantes;
• Capacidade efetiva de participar em equipas e colaboração interfuncional;
• Capacidade de avaliar e estabelecer prioridades para si próprio e para os outros, demonstrar flexibilidade e compreender/comunicar o sentido de urgência;
• Automotivado, excelente capacidade de resolução de problemas e capacidade comprovada de tomada de decisões;
• Perfil de iniciativa proativo;
• Domínio das ferramentas de escritório e conhecimento em ferramentas de CRM;
• Capacidade de análise, planeamento e organização;
• Forte orientação para o resultado final;
• Criatividade e facilidade de adaptação a novos cenários;
• Fluência em inglês, falado e escrito (obrigatório), opcionalmente espanhol
Oferecemos:
Acreditamos que o nosso sucesso está na nossa equipa, por isso estamos empenhados no seu sucesso profissional, numa equipa jovem e em crescimento.
Desafios diversos e dinâmicos no dia-a-dia, num mercado em mudanças constantes
Computador pessoal e telemóvel.
Se achas que é o desafio certo para ti envia CV para: geral@solarshop.pt
Do que estás à espera?