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OFERTA EMPREGO – GESTÃO DE COMPRAS E LOGÍSTICA

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A SolarShop é uma empresa do ramo das energias renováveis, líder do sector na distribuição de material solar fotovoltaico, desde 2011, jovem dinâmica e em constante crescimento, procura expandir o seu departamento de compras e logística.

Lê toda a informação sobre o cargo que temos disponível e se estiveres à altura da nossa oportunidade, envia-nos a tua inscrição.

Gestão de compras e logística (M/F)

O Gestor de Compras e Logística, apoiará transversalmente todas as nossas áreas de negócio, trabalhando em estreita relação com as equipas da Administração, Comerciais e Financeiras, com o objetivo de alcançar vantagem competitiva através das melhores práticas de gestão de compras. e impulsionar a rentabilidade global do negócio. O principal objetivo é assegurar serviços, e gestão de previsão de compras, de forma a garantir stocks a preços competitivos e constantes. Será também responsável pela coordenação logística, assegurando e negociando acordos e prazos com transportadores, transitários e distribuidores.

O principal objetivo é assegurar serviços e gestão de previsão de compras, de forma a garantir stocks a preços competitivos e constantes. Será também responsável pela coordenação logística, assegurando e negociando acordos e prazos com transportadores, transitários e distribuidores.

Principais responsabilidades:

• Adquirir e garantir stock de equipamentos solares em fornecedores a nível global;

• Redes estabelecidas e existentes e parcerias de trabalho com fornecedores chave;

• Manter a integridade dos dados de compra sobre as execuções a alto nível com transações sem erros;

• Envolvimento “diário” em toda a atividade de Compras dentro da empresa para assegurar uma gestão, tanto na eficiência do serviço, bem como na obtenção dos objetivos comerciais;

• Negociação de condições e acordos com vários tipos de fornecedores de bens e serviços;

• Iniciar um programa eficaz de melhoria e poupança de custos para os componentes adquiridos;

• Gestão de logística;

• Desenvolver e manter atualizada uma base de dados de fontes, preços e técnicas há escala global;

• Aderir às regras e procedimentos contabilísticos no que respeita ao processo de compras;

• Gerir o desempenho da entrega do fornecedor;

• Prevenir e gerir proativamente os defeitos dos fornecedores com cada um dos seus fornecedores



Competências que valorizamos:

• Licenciatura em ensino superior;

• Mais de 5 anos de experiência em funções semelhantes;

• Capacidade efetiva de participar em equipas e colaboração interfuncional;

• Capacidade de avaliar e estabelecer prioridades para si próprio e para os outros, demonstrar flexibilidade e compreender/comunicar o sentido de urgência;

• Automotivado, excelente capacidade de resolução de problemas e capacidade comprovada de tomada de decisões;

• Perfil de iniciativa proativo;

• Domínio das ferramentas de escritório e conhecimento em ferramentas de CRM;

• Capacidade de análise, planeamento e organização;

• Forte orientação para o resultado final;

• Criatividade e facilidade de adaptação a novos cenários;

• Fluência em inglês, falado e escrito (obrigatório), opcionalmente espanhol



Oferecemos:

Acreditamos que o nosso sucesso está na nossa equipa, por isso estamos empenhados no seu sucesso profissional, numa equipa jovem e em crescimento.

Desafios diversos e dinâmicos no dia-a-dia, num mercado em mudanças constantes

Computador pessoal e telemóvel.

Se achas que é o desafio certo para ti envia CV para: geral@solarshop.pt

Do que estás à espera?

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